Container

Unidade Industrial

Endereço: Avenida Assis Brasil, 898 - Três Vendas - Pelotas - RS - CEP 96.065-010

Telefone: (53) 3223-0129

Atendimento ao Cliente

Endereço: Avenida Domingos José de Almeida, 372/conj. 201 - Areal - Pelotas - RS - CEP 96.085-470

Telefone: (53) 3222-5913 - FAX: (53) 3222-5913 - - MSN: pre-molde@hotmail.com

Uma solução de vanguarda!

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Últimas Notícias

Começa a terraplenagem para construção do Shopping Pelotas

Publicado 16/11/2012 14:49

Anunciada para a segunda quinzena do mês de fevereiro, a terraplenagem da área do futuro Shopping Pelotas começa mesmo agora. Na terça-feira (5), duas escavadeiras hidráulicas preparavam a entrada para os caminhões que levarão os cem mil metros cúbicos de compacto argiloso para aterrar a área de 89,6 mil metros quadrados no entroncamento das avenidas Ferreira Viana e São Francisco de Paula. Parte da cerca instalada junto à rótula das duas vias foi retirada, para permitir o acesso das duas máquinas na manhã de terça. A inauguração do Shopping Pelotas está com nova data, seguindo o cronograma atualizado de obras. Será em setembro de 2012.

Direto do Rio de Janeiro, o presidente da LGR Empreendimentos e Participações, Dorival Regini de Andrade, informou que houve uma substituição da empresa que fará o gerenciamento da obra, agora a cargo da Pacto Engenharia, de Salvador, na Bahia. A empresa é a mesma que trabalha para a LGR em Rio Branco, no Acre, onde está em construção um shopping center com perfil semelhante ao de Pelotas, para ser inaugurado no começo do próximo semestre. A Pacto já está instalada em Pelotas e foi a responsável pela contratação da terraplenagem que a empresa Marco Antônio Meirelles e Cia Ltda, do Capão do Leão, começa a fazer no local.

Sobre o restante do cronograma, Regini adiantou que a terraplenagem terá a duração de 90 dias. O passo seguinte ao da preparação do terreno deve ser o de implantação do canteiro de obras. Regini explicou que não existe qualquer impedimento ambiental para a área.


 

Fonte: Diário Popular

Compartilhe

Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS